quinta-feira, 12 de abril de 2012

San Juan - Puerto Rico

















Olá Amigos,

Este és un my buen recuerdo de nuestro curso de Service Aware Charging and Control aqui en la oficina de Ericsson en Puerto Rico.


Muchas Gracias y Saludos
Maurício
Posted by Picasa

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Evangelho de Jesus Cristo

















Podem dividir-se as matérias contidas nos Evangelhos em 5 partes: os atos comuns da vida de Cristo, os milagres, as profecias, as palavras que serviram para o estabelecimento dos dogmas da igreja e o ensinamento moral. Se as quatro primeiras partes foram objeto de controvérsias, a última manteve-se inatacável.Diante desse código divino a própria incredulidade se inclina; é o terreno onde todos os cultos podem se reencontar, a bandeira sob a qual todos podem se abrigar, quaisquer que sejam suas crenças, porque jamais foi objeto de disputas religiosas, sempre e por toda a parte levantadas pelas questões de dogma;aliás, discutindo-as, as seitas encontrariam aí sua própria condenação, porque a maioria esta mais interessada na parte mística do que na parte moral que exige a reforma de si mesmo.

Fonte: O Evangelho Segundo o Espiritismo.
Posted by Picasa

Sugestão de Leitura

Posted by Picasa

Three Types of Jobs

Posted by Picasa

Remoção - Placa de Rede



Depois de verificar o led vermelho aceso na placa de rede, abri o computador e verifiquei que a mesma não estava bem encaixada no slot.


Problema resolvido, agora pronto para navegar pela internet :)



Namastê
Pé_No_Mundo 

Verificando a " Placa de Rede "

Posted by Picasa

Placa de Rede - Reparo do Computador

Posted by Picasa